Burger King no Spectacles é boa notícia para a Snap

Buscar

Burger King no Spectacles é boa notícia para a Snap

Buscar
Publicidade

Mídia

Burger King no Spectacles é boa notícia para a Snap

Marca é a primeira a veicular um vídeo feito com os óculos do Snapchat e traz novas perspectivas para a empresa que busca um significado para sua nova fase


19 de setembro de 2017 - 10h20

O Burger King é a primeira marca a utilizar o formato Spetacle Ads e começa a veicular no Snapchat um vídeo desenvolvido com exclusividade nos óculos Spetacles. O device da Snap foi lançado há um ano e seu principal objetivo é alçar à empresa na produção de vídeo e ir além do aplicativo Snapchat como opção para marcas.

“Esta é a primeira vez que produzimos para o Spectacles e servirá como uma grande experiência de como podemos evoluir no formato”, disse Brooke Scher Mogan, porta voz do Burger King ao AdWeek.

Ao analisar o lançamento do device, em um artigo escrito no Advertising Age, em setembro do ano passado, Shelly Palmer, CEO da Palmer Advanced Media, uma consultoria de estratégia e desenvolvimento de negócios, afirmou que a principal função do Spectacles era libertar o Snapchat das câmeras do celular.

“Se o Spectacles for tratado como uma extensão do Snapchat, e não como um brinquedo, não vai demorar até que videoclipes e comerciais de TV comecem a imitar ou simplesmente usar esse modelo”, escreveu Palmer.

A Snap vive o desafio de convencer os investidores que é um negócio promissor. E acompanha uma oscilação de suas ações na Bolsa. Em agosto com a divulgação recente do último estudo da eMarketer revelando que os maiores interessados na rede social são adolescentes de 12 a 17 anos, os papéis da companhia subiram 6,11%. Um sinal de que a plataforma deve continuar em ações diretas com seu público-alvo.

Também no mês passado, o aplicativo ultrapassou a marca de 170 milhões de usuários. A dona do aplicativo ainda revelou que Snap possuía cerca de 166 milhões de usuários no primeiro trimestre de 2016. Os analistas esperavam, pelo menos, 175,2 de usuários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos