Canal Combate aposta no e-commerce
Plataforma irá comercializar roupas e itens do universo das lutas e do MMA
Plataforma irá comercializar roupas e itens do universo das lutas e do MMA
Bárbara Sacchitiello
28 de fevereiro de 2013 - 12h15
A fim de aproveitar a febre do UFC, o Canal Combate decidiu ampliar seus negócios dentro do octógono. O canal da Globosat dá início, a partir do próximo fim de semana, às atividades na área do comércio eletrônico, em um projeto desenvolvido em parceria com a empresa W Concept.
Com o nome de Loja Combate.com, a plataforma irá comercializar produtos oficiais do UFC e de MMA para os fãs do esporte. Serão mais de 2 mil itens, entre roupas e acessórios esportivos temáticos das lutas, que poderão ser adquiridas pelo acesso à loja virtual via desktops, smartphones e tablets.
De acordo os executivos do canal Combate, a nova estratégia tem o objetivo de fortalecer a marca do Canal Combate, aproximando-a ainda mais do público amante das lutas. O canal está disponível na grade das operadoras Net, Sky, Oi, Claro, GVT e Viacabo.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital