Capa do Meia Hora vira livro para colorir

Buscar

Capa do Meia Hora vira livro para colorir

Buscar
Publicidade

Mídia

Capa do Meia Hora vira livro para colorir

Jornal popular carioca convidou os leitores a levarem mais cor para o Rio de Janeiro


12 de junho de 2015 - 1h00

O jornal popular Meia Hora, que circula no Rio de Janeiro, foi às bancas, nesta quinta-feira 11, com uma capa em preto e branco com elementos que remetem ao Rio de Janeiro. Os editores da publicação convidam o leitor para colorir a cidade que registra diariamente casos de violência.

Além da capa, o jornal estendeu a ação para o Facebook, onde convida os leitores para colorirem e enviarem fotos. As mais bonitas serão divulgadas nas redes sociais. O Meia Hora é conhecido por suas capas inusitadas. Em novembro de 2014, a publicação ganhou um Esso de jornalismo na categoria Primeira Página por uma capa após a derrota da seleção brasileira por 7 a 1 da Alemanha.

Outra capa famosa foi em 2011 quando o jornal anunciou a saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional com a chamada “Fátima abandona Bonner e vai fazer programa.” Cheia de duplo sentido, a manchete virou assunto na imprensa pela ousadia. Mas o caso não é isolado. Em outubro de 2014, o cineasta Angelo Delfani lançou o documentário Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete.

 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991