Mídia
Casa Vogue Brasil lança edição com duas capas
A revista de setembro apresenta, pela primeira vez, capas diferentes para assinantes e bancas de jornal
Casa Vogue Brasil lança edição com duas capas
BuscarCasa Vogue Brasil lança edição com duas capas
BuscarA revista de setembro apresenta, pela primeira vez, capas diferentes para assinantes e bancas de jornal
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 9h10
A revista Casa Vogue da editora Globo Condé Nast traz, em sua edição de setembro, capas diferentes. A edição de assinantes estampa os artistas Gilbert&George, enquanto a edição vendida em bancas terá Cindy Sherman na capa. É a primeira vez em sua história no Brasil que a publicação utiliza desse expediente.
Dedicada ao universo das artes, a revista mostra o estúdio da dupla de artistas Gilbert&George no East End londrino. Já a segunda capa, que pode ser encontrada nas bancas, apresenta a repaginação da fazenda da artista norte-americana Cindy Sherman.
A edição também conta com matérias sobre a casa do florista Jeff Leatham, o Hotel Plaza Athenee Paris, que acabou de passar por uma reforma, e um editorial de vasos que trazem releituras do pintor Giorgio Morandi. A edição de número 349 da Casa Vogue Brasil será lançada nesta quarta-feira, 3.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991