Mídia
CNN International estreia programa sobre arte
A série CNN Ones to Watch apresenta diferentes universos artísticos e seus principais talentos
CNN International estreia programa sobre arte
BuscarCNN International estreia programa sobre arte
BuscarA série CNN Ones to Watch apresenta diferentes universos artísticos e seus principais talentos
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 2h56
A CNN International lança o programa CNN Ones to Watch. É uma série mensal que mostra diferentes segmentos artísticos. Cada episódio tem 30 minutos e é centrado em um diferente universo, como dança moderna, música clássica, cinema, arquitetura e pintura.
O conteúdo é apresentado por um especialista no tema que identifica profissionais com potencial de destaque no futuro, que são os “Ones to Watch” (aqueles em que se deve prestar atenção, em tradução livre).
O programa tem patrocínio da marca Cartier e campanha publicitária de ZenithOptimedia France. Já é possível assistir ao primeiro episódio no site da CNN, sobre o mundo dos retratistas. O quadro é apresentado por Jonathan Yeo e os artistas destacados como Ones to Watch são Jelena Bulajic e Richard Twose.
O primeiro episódio pode ser visto abaixo:
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos