CNN International estreia programa sobre arte
A série CNN Ones to Watch apresenta diferentes universos artísticos e seus principais talentos
CNN International estreia programa sobre arte
BuscarCNN International estreia programa sobre arte
BuscarA série CNN Ones to Watch apresenta diferentes universos artísticos e seus principais talentos
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 2h56
A CNN International lança o programa CNN Ones to Watch. É uma série mensal que mostra diferentes segmentos artísticos. Cada episódio tem 30 minutos e é centrado em um diferente universo, como dança moderna, música clássica, cinema, arquitetura e pintura.
O conteúdo é apresentado por um especialista no tema que identifica profissionais com potencial de destaque no futuro, que são os “Ones to Watch” (aqueles em que se deve prestar atenção, em tradução livre).
O programa tem patrocínio da marca Cartier e campanha publicitária de ZenithOptimedia France. Já é possível assistir ao primeiro episódio no site da CNN, sobre o mundo dos retratistas. O quadro é apresentado por Jonathan Yeo e os artistas destacados como Ones to Watch são Jelena Bulajic e Richard Twose.
O primeiro episódio pode ser visto abaixo:
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital