Com novo patrocínio, teatro de SP ganha o nome de UOL
Portal adquire naming rights do espaço, localizado no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo
Com novo patrocínio, teatro de SP ganha o nome de UOL
BuscarCom novo patrocínio, teatro de SP ganha o nome de UOL
BuscarPortal adquire naming rights do espaço, localizado no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 6h00
Atualizada às 10h36
Depois de 20 anos como palco de peças e projetos do circuito cultural da cidade de São Paulo, o Teatro Folha, localizado no shopping Pátio Higienópolis, vai mudar de nome. A partir desta segunda-feira, 21, o UOL assume o naming rights do espaço, que passa a se chamar Teatro UOL.
O investimento vai ao encontro do projeto do portal de ampliar o alcance de sua vertical de entretenimento, tanto nos meios digitais como de forma presencial, de acordo com Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
“Acreditamos que assumir o naming rights do Teatro Shopping Higienópolis é mais um passo no sentido de reforçar a nossa presença na arena cultural e de entretenimento, com um parceiro de tradição e qualidade”, pontua o executivo.
Além da cobertura e visibilidade para eventos culturais em suas plataformas digitais, o UOL também patrocina alguns projetos e eventos culturais da cidade. Neste ano, o portal se envolverá no patrocínio dos musicais Chicago, Disney On Ice, Dia de Música além do projeto Viva e Deixe Viver.
Eventos presenciais
O CEO do UOL Conteúdo e Serviços reforça que o entretenimento é uma das prioridades da companhia para 2022, que deve retomar a agenda de eventos e atividades presenciais, que foram interrompidas por conta da pandemia. “Para este ano, temos programado mais de dez eventos presenciais proprietários, desde musicais, ciclo de debates e discussões de temas relevantes, bem como relacionados a eventos importantes que o País viverá neste ano, como a Copa do Mundo. Nosso foco é sempre ampliar as opções de informação e entretenimento ao nosso público em todos os momentos de sua jornada diária de consumo e de conteúdo, e eventos presenciais são parte importante desta jornada”, reforça o executivo.
Samia fiz que o patrocínio ao Teatro UOL é um grande passo no sentido de a empresa estar cada vez mais presente no dia a dia do consumo de conteúdo e entretenimento. “Temos grande interesse em expandirmos esta presença e estaremos sempre avaliando a possibilidade de novos patrocínios na área e espaços voltados a projetos culturais”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King