Discovery H&H tem novo projeto gráfico

Buscar

Discovery H&H tem novo projeto gráfico

Buscar
Publicidade

Mídia

Discovery H&H tem novo projeto gráfico

A emissora conta com Gaby Amarantos para divulgar valores do projeto visual, voltado para a pluralidade feminina


18 de novembro de 2014 - 5h52

O canal Discovery Home & Health lançou nesta terça-feira, 18 de novembro, nova identidade visual com o objetivo de celebrar a mulher. A nova proposta tem cores vibrantes, logotipo animado e apresentação mais descontraída.

O novo pacote gráfico é reforçado com a estreia do vídeo clipe da música “Seja Você” de Gaby Amarantos, que entra na grade de programação da emissora na próxima terça-feira, 25 de novembro. O single pode ser escutado no site da cantora.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos