Discovery H&H tem novo projeto gráfico
A emissora conta com Gaby Amarantos para divulgar valores do projeto visual, voltado para a pluralidade feminina
A emissora conta com Gaby Amarantos para divulgar valores do projeto visual, voltado para a pluralidade feminina
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 5h52
O canal Discovery Home & Health lançou nesta terça-feira, 18 de novembro, nova identidade visual com o objetivo de celebrar a mulher. A nova proposta tem cores vibrantes, logotipo animado e apresentação mais descontraída.
O novo pacote gráfico é reforçado com a estreia do vídeo clipe da música “Seja Você” de Gaby Amarantos, que entra na grade de programação da emissora na próxima terça-feira, 25 de novembro. O single pode ser escutado no site da cantora.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King