Mídia
Discovery H&H tem novo projeto gráfico
A emissora conta com Gaby Amarantos para divulgar valores do projeto visual, voltado para a pluralidade feminina
A emissora conta com Gaby Amarantos para divulgar valores do projeto visual, voltado para a pluralidade feminina
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 5h52
O canal Discovery Home & Health lançou nesta terça-feira, 18 de novembro, nova identidade visual com o objetivo de celebrar a mulher. A nova proposta tem cores vibrantes, logotipo animado e apresentação mais descontraída.
O novo pacote gráfico é reforçado com a estreia do vídeo clipe da música “Seja Você” de Gaby Amarantos, que entra na grade de programação da emissora na próxima terça-feira, 25 de novembro. O single pode ser escutado no site da cantora.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos