Elemídia firma parceria com site InfoMoney
A empresa de mídia out-of-home passa a divulgar informações sobre investimentos e economia
A empresa de mídia out-of-home passa a divulgar informações sobre investimentos e economia
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 5h55
A empresa de mídia out-of-home, Elemídia, fecha parceria com o site InfoMoney para levar informações do mercado financeiro ao seu público. Serão veiculados pequenos boletins sobre investimentos, ações, bolsas de valores, cotações, análises de mercado, tendências econômicas e dicas de educação financeira.
O site InfoMoney é especializado em investimentos e educação financeira. Um de seus parceiros de conteúdo é a agência Bloomberg. A Elemídia é parte do Grupo Abril e, além de veículos da própria editora, possui parceria com veículos de comunicação e agências de notícias como El País, ONU, Twitter, Discovery, ESPN, Caras e Spotify.
A Elemídia opera em mais de 40 cidades. Recentemente a Abril Mídia deu início a venda da Elemídia para a empresa de investimentos em private equity Victoria Capital Partners.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril