Elemídia firma parceria com site InfoMoney
A empresa de mídia out-of-home passa a divulgar informações sobre investimentos e economia
A empresa de mídia out-of-home passa a divulgar informações sobre investimentos e economia
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 5h55
A empresa de mídia out-of-home, Elemídia, fecha parceria com o site InfoMoney para levar informações do mercado financeiro ao seu público. Serão veiculados pequenos boletins sobre investimentos, ações, bolsas de valores, cotações, análises de mercado, tendências econômicas e dicas de educação financeira.
O site InfoMoney é especializado em investimentos e educação financeira. Um de seus parceiros de conteúdo é a agência Bloomberg. A Elemídia é parte do Grupo Abril e, além de veículos da própria editora, possui parceria com veículos de comunicação e agências de notícias como El País, ONU, Twitter, Discovery, ESPN, Caras e Spotify.
A Elemídia opera em mais de 40 cidades. Recentemente a Abril Mídia deu início a venda da Elemídia para a empresa de investimentos em private equity Victoria Capital Partners.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo