Mídia
Facebook Awards 2016 valoriza PME
Rede social atualiza categorias e abre inscrições para reconhecer as peças publicitárias que se destacaram no ano passado
Rede social atualiza categorias e abre inscrições para reconhecer as peças publicitárias que se destacaram no ano passado
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2016 - 10h50
As inscrições para o 5º Facebook Awards começarão na sexta-feira 8. O prêmio tem o objetivo de homenagear as peças publicitárias criativas que tiveram grande repercussão na rede social e no Instagram.
A competição terá novidades. O bom resultado da edição de 2014 – que recebeu 2.700 inscrições, de 160 países diferentes, aumento de 49% em relação à edição anterior –, mudou a dinâmica do concurso, que passará a ter etapas regionais. Os ganhadores participarão do evento global.
Outra novidade é a análise de campanhas de pequenos e médios negócios. Os vencedores receberão créditos para anúncios no Facebook. As categorias também foram atualizadas. Esta edição premiará por Melhor Uso da Família de Marcas do Facebook, Inovação, Pequenos Negócios, Social for good e Integração.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991