Facebook estende “carrossel” ao mobile
Rede social oferecerá às marcas a possibilidade de incluir mais de uma imagem nos anúncios de sua plataforma móvel
Rede social oferecerá às marcas a possibilidade de incluir mais de uma imagem nos anúncios de sua plataforma móvel
Meio & Mensagem
11 de maio de 2015 - 12h57
O Facebook irá estender o formato carrossel – que permite a inserção de mais de uma imagem – para os anúncios veiculados em sua plataforma mobile. A rede social anunciou nesta segunda-feira, 11, que a funcionalidade já está disponível para os anunciantes, que podem incluir até cinco imagens ou links em cada anúncio publicado no Facebook.
De acordo com a rede social, o formato publicitário, que desde o ano passado está disponível para os anunciantes da versão desktop, consegue prender mais a atenção do usuário e também reduz de 30% a 50% o custo por conversão e entre 20% a 30% o custo por click, na comparação com anúncios que utilizam uma única imagem.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul