Facebook estende “carrossel” ao mobile
Rede social oferecerá às marcas a possibilidade de incluir mais de uma imagem nos anúncios de sua plataforma móvel
Rede social oferecerá às marcas a possibilidade de incluir mais de uma imagem nos anúncios de sua plataforma móvel
Meio & Mensagem
11 de maio de 2015 - 12h57
O Facebook irá estender o formato carrossel – que permite a inserção de mais de uma imagem – para os anúncios veiculados em sua plataforma mobile. A rede social anunciou nesta segunda-feira, 11, que a funcionalidade já está disponível para os anunciantes, que podem incluir até cinco imagens ou links em cada anúncio publicado no Facebook.
De acordo com a rede social, o formato publicitário, que desde o ano passado está disponível para os anunciantes da versão desktop, consegue prender mais a atenção do usuário e também reduz de 30% a 50% o custo por conversão e entre 20% a 30% o custo por click, na comparação com anúncios que utilizam uma única imagem.
Compartilhe
Veja também
Meta indica responsabilidade de lojas de apps sobre verificação de idade
Pesquisa realizada com pais de menores de 18 anos revela apoio a lei que exija aprovação parental para o download de apps por adolescentes; 62% defendem mecanismo via lojas de aplicativos
Como o MasterChef Brasil, em sua 12ª edição, renova o interesse dos anunciantes
Décima segunda temporada do reality estreia com 12 patrocinadores, expansão digital e nova edição com famosos, prevista para este ano