Globo e Multishow exibem SWU
Completando o ano que em que transmitiu parte do Rock in Rio, a Globo mantém os grandes concertos internacionais na grade do início da madrugada
Completando o ano que em que transmitiu parte do Rock in Rio, a Globo mantém os grandes concertos internacionais na grade do início da madrugada
Edianez Parente
8 de novembro de 2011 - 5h50
A Rede Globo exibirá em quatro noites os compactos com os melhores momentos do Festival SWU, que a partir de sábado, 12, e até segunda-feira, 14, levará uma série de nomes do pop e rock internacional aos palcos de Paulínia/SP.
Desta forma, a emissora completa seu ciclo roqueiro de 2011, ano que em que exibiu uma parte das atrações do Rock in Rio. A Globo mantém os concertos internacionais na grade do início da madrugada.
No sábado, o som do festival só entra após a estréia da Globo no UFC, com a luta do brasileiro Cigano, direto da Califórnia. No domingo, 13, o SWU começa só após o filme do Domingo Maior e, na segunda, 14, e terça-feira, 15, após o Programa do Jô. A direção é de Luiz Gleiser, que também dirigiu a transmissão do show de McCartney, em 2010.
TV por assinatura
O Multishow, que no ano passado também transmitiu os shows da primeira edição do SWU, em Itu/SP, volta à carga com as performances das atrações direto e ao vivo de Paulínia.
O canal da Globosat exibirá a íntegra – a exemplo do que fez na maratona do último Rock in Rio – dos espetáculos, ao longo dos três dias.
No Multishow, a apresentação será do mesmo time que comandou as transmissões do Rock in Rio. Na Globo, uma das novidades é a aposta na atriz Mariana Rios à frente do programa.
Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Duran Duran, Hole, Peter Gabriel, Faith No More e Megadeth são alguns dos mais 50 nomes que passarão pelo festival, que tem também um fórum de sustentabilidade.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital