Mídia
GNT reúne os segredos das mulheres
Canal produz infográfico com dados obtidos do estudo Prezados Segredos
Canal produz infográfico com dados obtidos do estudo Prezados Segredos
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 10h08
Quase três meses depois de ter anunciado um estudo para desvendar os segredos e anseios das mulheres da atual geração, o canal GNT reúne os principais dados obtidos com a pesquisa em seu site.
O canal reuniu as respostas dadas por diversas mulheres, de vários locais do Brasil, que fizeram, de forma anônima, confissão sobre sua rotina, casamento, sexualidade, medos, família e outros temas. Entre os temas mais comentados pelas mulheres estão as palavras “traição”, “maternidade” e “sexo”. O infográfico também aponta a região do País em que vivem a maioria das pessoas que responderam ao estudo.
Realizado em parceria com a Inesplorato, o estudo Prezados Segredos foi apresentado ao mercado publicitário e serviu de mote para campanhas e ações publicitárias do GNT. Veja o gráfico:
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real