Mídia
IVC Brasil cria auditoria de eventos
Disponível para todo o mercado, novo serviço cobre eventos sociais e empresariais, além de seminários
Disponível para todo o mercado, novo serviço cobre eventos sociais e empresariais, além de seminários
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2014 - 9h33
Além do trabalho de verificação de circulação de revistas e jornais no Brasil e também dos veículos online, o Instituto Verificador de Circulação (IVC) passa a fazer a auditoria de eventos.
O novo serviço, disponível para todo o mercado, cobre eventos sociais e empresariais, seminários online direcionados ao consumo e também àqueles de cunho técnico-científico-cultural.
As métricas para a auditagem abrangem números de visitas pagas e gratuitas, as características de origem e o perfil dos visitantes. Outras atividades, como a distribuição de brindes e a realização de shows também podem ser parametrizadas. A inserção do instituto no setor acompanha o desenvolvimento da área, que de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc) cresceu 80% em 2013, segundo dados da assessoria do IVC Brasil.
Compartilhe
Veja também
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Co-fundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento