Mídia
Marie Claire e Dove caem na estrada
Revista e marca se unem para acompanhar a jornada do grupo L?équipée, formado por mulheres francesas que percorrem o mundo em busca de desafios e experiências
Revista e marca se unem para acompanhar a jornada do grupo L?équipée, formado por mulheres francesas que percorrem o mundo em busca de desafios e experiências
Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 9h22
Cinco mulheres que percorrem o mundo para construir e desconstruir conceitos e afirmações sobre a beleza. Esse é o projeto que uniu a revisa Marie Claire, da Editora Globo, e a Dove, que ganhará cobertura editorial da publicação pelos próximos meses.
Há seis meses, a Marie Claire Internacional juntou-se a marca para acompanhar o grupo L’équipée, formado por cinco amigas francesas que viajam de moto por diferentes paisagens para conhecer novas pessoas, culturas e desafios.
A partir dessa semana, o destino do grupo será o Brasil. As participantes do L’équipée irão percorrer diferentes pontos do País, como Amazônia, Rio de Janeiro e Pantanal, para viver diferentes experiências nas quais as mulheres são protagonistas.
Marie Claire e Dove decidiram se engajar no projeto pelo fato dele celebrar a essência feminina em sua naturalidade, algo que vai ao encontro da filosofia da marca – que há anos explora o conceito da real beleza – e da revista da Editora Globo.
Uma equipe da Marie Claire irá acompanhar a jornada de 4 mil km das francesas pelo Brasil e suas principais aventuras serão mostradas no conteúdo editorial da revista e também no site Estrada da Real Beleza, tanto no Brasil como também na Marie Claire norte-americana e na britânica. A Dove apoiará a cobertura da jornada.
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo