MaxiMídia 2015: relevância é a ordem
Presidentes de importantes agências e anunciantes debatem rumos do mercado na edição 2015 do MaxiMídia
Presidentes de importantes agências e anunciantes debatem rumos do mercado na edição 2015 do MaxiMídia
Bárbara Sacchitiello
21 de setembro de 2015 - 4h24
Relevância sempre foi uma das palavras que pautaram a indústria de comunicação e criatividade do Brasil. Em um cenário econômico que exige ainda mais esforços e engajamento dos players, o termo ganha importância no cotidiano de quem têm o desafio de liderar agências e marcas na conquista dos corações e mentes de consumidores. Essa é uma das experiências que grandes dirigentes da indústria publicitária compartilharão durante a edição de 2015 do MaxiMídia, que ocorre em 6 e 7 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo.
Idealizado e produzido pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento carrega, há mais de duas décadas, a missão de apresentar as rotas pelas quais o mercado de comunicação se desloca e trazer soluções. “O MaxiMídia sempre teve a função de acompanhar e trazer para o debate os temas mais relevantes do cenário atual sem deixar de apontar tendências dentro e fora do Brasil”, explica José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do grupo.
Entre os diversos seminários, destaca-se a presença de líderes de empresas do mercado. Logo no painel de abertura, a questão “Como assegurar o futuro no mundo da comunição?” será respondida por presidentes de operações de grandes redes brasileiras: Washington Olivetto, da WMcCann; Abel Reis, da Dentsu Aegis; e Sergio Amado, da Ogilvy.
“Falarei sobre o fato de o negócio da propaganda e da comunicação estar precisando progredir tanto a ponto de atingir os níveis de excelência profissional e negocial dos anos 1980”, conta Olivetto, chairman da WMcCann. Para o executivo, a união dos líderes neste momento é essencial. “Acho importante que os dirigentes tenham um ponto em comum no momento em que nada no Brasil tem um ponto em comum”, diz.
Amado vê o encontro como uma ferramenta de aprendizado e evolução. “O MaxiMídia é uma grande oportunidade para nos encontrarmos e debatermos os temais mais relevantes. É essencial para entendermos as mudanças e o caminho que está por vir”, afirma.
Dentre os executivos-chefes que também se apresentarão no evento estão Fernando Fernandez, CEO da Unilever; Renato Costa, presidente da divisão de carnes da JBS; Roberto Lima, CEO da Natura; Noam Bardin, CEO do Waze; e Nizan Guanaes, sócio-fundador do Grupo ABC.
A edição de 2015 do MaxiMídia conta com patrocínio de Abril, Globo, Google, Ibope Media e Record.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King