ComScore e Millward Brown viram parceiras

Buscar

ComScore e Millward Brown viram parceiras

Buscar
Publicidade

Mídia

ComScore e Millward Brown viram parceiras

Principal objetivo do acordo é atender clientes da América Latina


1 de fevereiro de 2016 - 1h44

Para oferecer às marcas maior possibilidade de acompanhar o desempenho de suas campanhas digitais, a Millward Brown e ComScore anunciam parceria global.

Com o acordo, anunciantes podem ter acesso a métricas que identificam as melhores oportunidades de impacto, além da mensuração do comportamento do consumidor.

As duas empresas trabalharão em conjunto com clientes e agências para fornecer insights. A parceria, que tem o objetivo de atender, principalmente, clientes da América Latina, não inclui Estados Unidos, Canadá e Taiwan.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos