MTV estreia programa MTV Sports Cup Noodles
Projeto de branded content elegerá novos participantes para a atração que começa em 7 de agosto
Projeto de branded content elegerá novos participantes para a atração que começa em 7 de agosto
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 3h42
A MTV prepara um novo programa para sua grade, mas antes a Cup Noodles deve selecionar os novos participantes. Trata-se do MTV Sports Cup Noodles, um projeto realizado em parceria entre a emissora e a marca. O programa, criado pela divisão de esportes da Dentsu Brasil, conta com a participação do lutador Vitor Belfort, do skatista Mineirinho e o surfista Carlos Burle, que serão desafiados pelos novos integrantes.
Para participar, os interessados devem responder, pela página da Cup Noodles Brasil no Facebook, até 30 de junho, a uma das perguntas: Que loucura você inventaria para: Nocautear ao lado do Vitor Belfort? Dar um rolê de skate com o Mineirinho? Pegar onda com o Carlos Burle? Além de desafiar os craques em seus respectivos esportes, os vencedores vão concorrer a uma viagem para Los Angeles para assistir ao X Games, em agosto.
Nove participantes serão escolhidos para participar do programa, que será dividido em 12 capítulos de 15 minutos, com apresentação dos Vjs Deco e Lucas. A estreia é em 7 de agosto, as 21h 15.
A Lov assina a estratégia e ativação digital do projeto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King