Mulheres Ricas ganha versão online
Band aposta na extensão do programa exclusivamente na internet
15 de janeiro de 2013 - 4h03A exemplo de programas como CQC e Pânico, a nova temporada de Mulheres Ricas estreia nesta terça-feira 15, uma versão exclusiva para internet o Mulheres Ricas 3.0. A cada semana, uma das ricas vai ocupar o palanque virtual para rebater os ataques, esclarecer declarações e comentar os burburinhos gerados pelas redes sociais, além de responder as perguntas dos internautas.
Mulheres Ricas é um dos principais assuntos nas redes sociais às segunda-feira, e para continuar a polêmica gerada logo no início da semana, a versão online será exibida às terças-feiras as 17h 30. Cozete Gomes é a primeira vítima. A dona de casa, que se diz mais rica que as demais, falará sobre a falta de talento da cantora Aeileen – uma das integrantes do programa –, e responderá sobre o ousado ensaio fotográfico (com pedras de rubi) que foi transmitido no último episódio.
Para acompanhar tudo que é falado sobre o programa nas redes sociais, a Band criou a ferramenta Ricômetro, instalada no site do programa, para mostrar em tempo real qual das mulheres ricas está sendo mais comentada.