NSports será patrocinadora do COB por cinco anos

Buscar

NSports será patrocinadora do COB por cinco anos

Buscar
Publicidade

Mídia

NSports será patrocinadora do COB por cinco anos

Empresa estará junto com o Comitê durante os dois ciclos Olímpicos, Paris 2024 e Los Angeles 2028, como patrocinador e media partner

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de novembro de 2023 - 17h30

NSports estará presente em todas as comunicações do COB e produzirá conteúdo com o Time Brasil o ano todo (Crédito: Rafael Bello/COB)

NSports estará presente em todas as comunicações do COB e produzirá conteúdo com o Time Brasil o ano todo (Crédito: Rafael Bello/COB)

A NSports fecha contrato com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para um patrocínio e media partner. O anúncio da parceria acontece em um evento nesta sexta-feira, 3, na Casa Brasil, em Santiago no Chile.

O contrato tem cinco anos de duração e englobará dois ciclos olímpicos, com participação em dois Jogos Olímpicos (Paris 2024 e Los Angeles 2028). Desse modo, a empresa acompanhará o COB e o time Brasil durante o ano todo, e produzirá conteúdo exclusivo para diversos formatos.

Assim, a NSports trabalhará com formatos como streaming, canal linear, mídias sociais, true stories, short and long movies. Além de ser media partner, a empresa estará presente em todas as comunicações do COB, como backdrops, eventos e comunicados à imprensa.

Ricardo Camargo, CEO da NSports, explica que essa é uma oportunidade que a marca encontrou de se posicionar como apoiadora do esporte nacional. “Somos parceiros do COB desde a criação do Canal Olímpico do Brasil e agora estamos dando um upgrade imenso nessa parceria, do mesmo tamanho de nossos sonhos para o esporte olímpico brasileiro”, diz.

Além da empresa de mídia, o COB conta com nomes como Ajinomoto, Águia Branca, Aliança Frances, Boali, Estácio, Grupo Águia, Havaianas, Max Recovery, Medley, Mormaii, New On, Peak, Riachuelo, Smart Fit, Subway, Vivo e XP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    Lançamento acontece por meio de uma parceria da emissora com a Fandom Box e será apresentada na CCXP

  • Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Anúncios de grandes marcas, do FBI, de campanhas militares e políticas apareceram em sites parceiros do Google que incluíam empresas iranianas e russas sancionadas