NSports será patrocinadora do COB por cinco anos
Empresa estará junto com o Comitê durante os dois ciclos Olímpicos, Paris 2024 e Los Angeles 2028, como patrocinador e media partner
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Valeria Contado
3 de novembro de 2023 - 17h30
A NSports fecha contrato com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para um patrocínio e media partner. O anúncio da parceria acontece em um evento nesta sexta-feira, 3, na Casa Brasil, em Santiago no Chile.
O contrato tem cinco anos de duração e englobará dois ciclos olímpicos, com participação em dois Jogos Olímpicos (Paris 2024 e Los Angeles 2028). Desse modo, a empresa acompanhará o COB e o time Brasil durante o ano todo, e produzirá conteúdo exclusivo para diversos formatos.
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Assim, a NSports trabalhará com formatos como streaming, canal linear, mídias sociais, true stories, short and long movies. Além de ser media partner, a empresa estará presente em todas as comunicações do COB, como backdrops, eventos e comunicados à imprensa.
Ricardo Camargo, CEO da NSports, explica que essa é uma oportunidade que a marca encontrou de se posicionar como apoiadora do esporte nacional. “Somos parceiros do COB desde a criação do Canal Olímpico do Brasil e agora estamos dando um upgrade imenso nessa parceria, do mesmo tamanho de nossos sonhos para o esporte olímpico brasileiro”, diz.
Além da empresa de mídia, o COB conta com nomes como Ajinomoto, Águia Branca, Aliança Frances, Boali, Estácio, Grupo Águia, Havaianas, Max Recovery, Medley, Mormaii, New On, Peak, Riachuelo, Smart Fit, Subway, Vivo e XP.
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