PPV da Playboy bate 3,5 milhões de vendas
Os seis canais de conteúdo adulto da TV paga têm mais de 450 mil assinantes no Brasil, aumento de 21% em relação a 2013
Os seis canais de conteúdo adulto da TV paga têm mais de 450 mil assinantes no Brasil, aumento de 21% em relação a 2013
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2015 - 10h33
A Playboy divulgou alguns números de seus canais de conteúdo adulto em TV paga e pay-per-view (PPV) no Brasil, na semana passada. Reunidos, os seis canais têm mais de 450 mil assinantes e seu PPV bateu 3,5 milhões de vendas, aumento de 21% em relação a 2013.
O líder no crescimento de vendas é o Sexy Hot, com 35%, seguido por Private, Sextreme, Venus, Playboy TV e For Man, nesta ordem. Em video-on-demand, as compras bateram 1,8 milhão, 33% mais que no ano retrasado, sendo 73% no formato SD e 27% em HD. Vendas de conteúdo para smartphones — como vídeos, imagens e SMS de dicas sexuais — atingiram 3,5 milhões ao final de 2014.
Os bons números também chegaram ao portal, que possui assinatura independente da TV, e fechou dezembro com quatro milhões de visitantes únicos. Além de reforçar esses produtos, a Playboy do Brasil espera aumentar a audiência de seu canal de TV everywhere, o Sexy Hot Play, lançado em novembro.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo