PPV da Playboy bate 3,5 milhões de vendas

Buscar

PPV da Playboy bate 3,5 milhões de vendas

Buscar
Publicidade

Mídia

PPV da Playboy bate 3,5 milhões de vendas

Os seis canais de conteúdo adulto da TV paga têm mais de 450 mil assinantes no Brasil, aumento de 21% em relação a 2013


19 de janeiro de 2015 - 10h33

A Playboy divulgou alguns números de seus canais de conteúdo adulto em TV paga e pay-per-view (PPV) no Brasil, na semana passada. Reunidos, os seis canais têm mais de 450 mil assinantes e seu PPV bateu 3,5 milhões de vendas, aumento de 21% em relação a 2013.

O líder no crescimento de vendas é o Sexy Hot, com 35%, seguido por Private, Sextreme, Venus, Playboy TV e For Man, nesta ordem. Em video-on-demand, as compras bateram 1,8 milhão, 33% mais que no ano retrasado, sendo 73% no formato SD e 27% em HD. Vendas de conteúdo para smartphones — como vídeos, imagens e SMS de dicas sexuais — atingiram 3,5 milhões ao final de 2014.

Os bons números também chegaram ao portal, que possui assinatura independente da TV, e fechou dezembro com quatro milhões de visitantes únicos. Além de reforçar esses produtos, a Playboy do Brasil espera aumentar a audiência de seu canal de TV everywhere, o Sexy Hot Play, lançado em novembro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991