Na torcida pelo hexa, SporTV chama o público para a Copa do Mundo
Detentor dos direitos de transmissão, canal esportivo estreia campanha que busca aproximar torcedores da Copa do Mundo
Na torcida pelo hexa, SporTV chama o público para a Copa do Mundo
BuscarNa torcida pelo hexa, SporTV chama o público para a Copa do Mundo
BuscarDetentor dos direitos de transmissão, canal esportivo estreia campanha que busca aproximar torcedores da Copa do Mundo
Criolo e Luedji Luna são as vozes da nova versão de ‘E vamos à luta’, de Gonzaguinha, feita para a Copa do Mundo (Crédito: Globo/Maurício Fidalgo)
Com uma nova versão da música “E vamos à luta”, escrita por Gonzaguinha em 1980, agora interpretada por Criolo e Luedji Luna, o SporTV estreia a campanha “Eu acredito é na rapaziada”. O canal esportivo do grupo Globo, e portanto, detentor dos direitos de transmissão de todas as partidas da Copa do Mundo, tem como objetivo reforçar a torcida pelo hexacampeonato e estreitar os laços com os torcedores.
Fifa lança trilha da Copa do Mundo 2022
Além disso, o filme que estreou na última quinta-feira, 6, marca a nova fase da campanha voltada para a competição. O comercial, que foi produzido internamente, mostra a seleção brasileira e jogadores como protagonistas.
A Copa do Mundo, que acontecerá no Catar, começa em novembro. No total, Globo contará com uma equipe de centenas de profissionais para a cobertura completa do evento, que tomará mais de 300 horas nos canais fechados, abertos e streaming pertencentes ao grupo.
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2