Assinar

Na torcida pelo hexa, SporTV chama o público para a Copa do Mundo

Buscar

Na torcida pelo hexa, SporTV chama o público para a Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Mídia

Na torcida pelo hexa, SporTV chama o público para a Copa do Mundo

Detentor dos direitos de transmissão, canal esportivo estreia campanha que busca aproximar torcedores da Copa do Mundo


7 de outubro de 2022 - 17h30

Criolo e Luedji Luna são as vozes da nova versão de ‘E vamos à luta’, de Gonzaguinha, para a Copa do Mundo (Crédito: Globo/Maurício Fidalgo)

Criolo e Luedji Luna são as vozes da nova versão de ‘E vamos à luta’, de Gonzaguinha, feita para a Copa do Mundo (Crédito: Globo/Maurício Fidalgo)

Com uma nova versão da música “E vamos à luta”, escrita por Gonzaguinha em 1980, agora interpretada por Criolo e Luedji Luna, o SporTV estreia a campanha “Eu acredito é na rapaziada”.  O canal esportivo do grupo Globo, e portanto, detentor dos direitos de transmissão de todas as partidas da Copa do Mundo, tem como objetivo reforçar a torcida pelo hexacampeonato e estreitar os laços com os torcedores.

Além disso, o filme que estreou na última quinta-feira, 6, marca a nova fase da campanha voltada para a competição. O comercial, que foi produzido internamente, mostra a seleção brasileira e jogadores como protagonistas.

A Copa do Mundo, que acontecerá no Catar, começa em novembro. No total, Globo contará com uma equipe de centenas de profissionais para a cobertura completa do evento, que tomará mais de 300 horas nos canais fechados, abertos e streaming pertencentes ao grupo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix