Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
BuscarSupercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
BuscarCom versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão
Valeria Contado
14 de novembro de 2024 - 17h03
Competição mudou de formato ao longo dos anos para se adaptar às demandas do público (Crédito: Divulgação)
A 8ª edição da Supercopa Desimpedidos, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Mercado Livre Arena Pacaembu, terá mudanças em sua estrutura, com o objetivo de se aproximar do público.
A começar pelo formato de transmissão, que pela primeira vez será 100% ao vivo, tanto para o público que estará no estádio, quanto para quem for acompanhar pela internet através do YouTube e Twitch do canal.
Além disso, uma regra especial faz com que todos os times que estão na disputa tenham pelo menos três influenciadores durante a partida. Para Rafael Grostein, co-fundador do Desimpedidos e da NWB e presidente do Desimpedidos Esporte Clube, essa iniciativa reforça o propósito da competição, considerada o evento mais importante do canal, de potencializar a creator economy.
“Esse evento não apenas reforça nosso papel como catalisador na valorização dos creators, mas também consolida o Desimpedidos como a maior vitrine para novos formatos, histórias e experiências que encantam e engajam milhões”, diz.
Como parte das ativações este ano, o canal se uniu ao SporTV na parceria com a Centauro e a Play For a Cause, para realizar uma edição do Doe Gols na Supercopa, semelhante ao que já acontece no Brasileirão. Isso significa que cada gol marcado na competição será convertido na doação de um par de calçados para uma instituição que incentiva o esporte.
Na parte de patrocinadores, o Desimpedidos contará com ativações de Nike, Centauro e Brahma, que são as marcas patrocinadoras da competição.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções