Mídia
TV Vogue destaca apresentadoras
Assinada pela Africa, a ação destaca as protagonistas das principais atrações do canal
Assinada pela Africa, a ação destaca as protagonistas das principais atrações do canal
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 4h35
A TV Vogue, canal online da revista de moda, começou a divulgar sua programação em uma campanha.
Assinada pela Africa, a ação destaca as protagonistas das principais atrações do canal ao lado de personalidades que se relacionam com o universo da moda e lifestyle.
Uma das peças traz a top model Fernanda Motta ao lado de Luiza Souza, editora de beleza da Vogue Brasil que apresenta o Beauty Insider, programa de maior audiência do canal.
Já Donata Meirelles, que comanda o Quero Já e é diretora de estilo da revista, posa ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa.
O plano de mídia da campanha envolve mídia impressa, cinema e TV. Além desta inciativa, a Vogue lança o aplicativo da TV Vogue, com fotos exclusivas e vídeos de making of do canal.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991