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Abbott adota o serviço WhatSAC

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Abbott adota o serviço WhatSAC

Disponível para Android e iOS, o aplicativo é o novo canal de comunicação entre a empresa e consumidores brasileiros


7 de julho de 2016 - 15h58

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, vai começar a utilizar o aplicativo do WhatSAC no Brasil, para troca de mensagens com consumidores. O aplicativo WhatSAC está disponível apenas para consumidores brasileiros nas plataformas Android e iOS.

Atualmente, a Abbott resolve 90% das demandas de clientes no primeiro contato, em um prazo máximo de três horas. “Com o WhatSAC, a meta é reduzir esse tempo para um volume ainda maior de consumidores”, diz Riva Dimitrov, Diretora Médica da Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos e responsável pelo Abbott Center no Brasil, em comunicado à imprensa.

Segundo ela, 60% das mensagens recebidas até o momento estão relacionadas a informações comerciais (descontos, onde encontrar produtos, preços). O restante refere-se a consultas a respeito de bula de medicamentos, sobre a empresa ou como trabalhar na Abbott. No Brasil, a empresa emprega aproximadamente 1.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da Abbott no país ficam em São Paulo e Rio de Janeiro, onde está sediada a fábrica da empresa.

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