Notícias
Ação da Fleischmann cria cobertura de bolo interativa no iPad
Para anunciar bolos com cobertura, companhia aposta em modelo de interação com usuários de tablets
Ação da Fleischmann cria cobertura de bolo interativa no iPad
BuscarAção da Fleischmann cria cobertura de bolo interativa no iPad
BuscarPara anunciar bolos com cobertura, companhia aposta em modelo de interação com usuários de tablets
27 de maio de 2013 - 11h50
Toda criança já passou o dedo em uma cobertura de bolo, especialmente de chocolate. E utilizando esse impulso humano, a Fleischmann decidiu anunciar seus bolos com coberturas em uma ação touch no iPad. Com criação da Staff Brasil, a campanha foi um sucesso e conquistou um tempo médio de interação entre usuários e publicidade de mais de 1 minuto.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores