Adcrowd anuncia nova plataforma de retargeting no Brasil

Ferramenta possibilita que anunciantes apliquem suas campanhas de retargeting na internet e especialmente no Facebook

i 28 de novembro de 2013 - 3h31

De olho no crescimento do e-commerce no Brasil, a empresa holandesa Adcrowd anunciou nesta semana o lançamento de sua plataforma de retargeting no País. A ferramenta é direcionada aos anunciantes que querem aumentar as taxas de conversão e de cliques no mercado online.

 

Além disso, a funcionalidade de retargeting permite que os anúncios personalizados e segmentados sejam apenas mostrados às pessoas que já interagiram de alguma forma com o site da marca e que já mostraram interesse nos produtos. Com a utilização da plataforma Adcrowd, os anunciantes poderão propagar as ações no Facebook diretamente no feed de notícias, além de ter acesso a todos os outros grandes leilões de anúncios do Google, OpenX, Microsoft e AppNexus, entre outros.

 

Outra característica da plataforma da Adcrowd é que o próprio anunciante pode criar e modificar suas campanhas publicitárias online de uma maneira simples. A empresa também oferece relatórios com uma visão total dos custos e da performance.