Notícias
Adidas entra na briga dos aplicativos de corrida
Após ter sido ultrapassada pela Under Armour nos Estados Unidos, a marca alemã luta para recuperar mercado
Adidas entra na briga dos aplicativos de corrida
BuscarAdidas entra na briga dos aplicativos de corrida
BuscarApós ter sido ultrapassada pela Under Armour nos Estados Unidos, a marca alemã luta para recuperar mercado
6 de agosto de 2015 - 11h34
A Adidas pagou 220 milhões de euros pelo austríaco Runstastic, aplicativo utilizado por praticantes de esportes de rua. Com a aquisição, a empresa passa a ater uma comunidade de 70 milhões de usuários ativos no programa. A Adidas já é dona do aplicativo que monitora atividades físicas miCoach, lançado no ano passado.
O movimento da Adidas em direção à área de aplicativos acirra a concorrência com a Nike, pioneira neste setor com o app Nike+ e com a Under Armour que comprou, em fevereiro deste ano, o MyFitnessPal por US$ 475 milhões e a rede social fitness Endomondo por US$ 85 milhões.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores