Notícias
Axe quer descobrir a família mais sedutora do Brasil
Campanha assinada pela Cubocc promove batalha para identificar qual sobrenome brasileiro conquista mais mulheres
Axe quer descobrir a família mais sedutora do Brasil
BuscarAxe quer descobrir a família mais sedutora do Brasil
BuscarCampanha assinada pela Cubocc promove batalha para identificar qual sobrenome brasileiro conquista mais mulheres
11 de dezembro de 2013 - 9h19
Axe aposta no poder da sedução de seus produtos há mais de três décadas. Nessa linha, o projeto de comunicação mais recente da marca – batizado de The Throne of Love – quer descobrir qual família conquista mais mulheres no Brasil.
Assinada pela Cubocc, a campanha convida o “pretendente” a se conectar ao site www.ThroneOfLove.com, via Facebook. A partir daí, automaticamente, as mulheres que ele possui em seu perfil são adicionadas ao volume total da sua família. No final da batalha, a família que tiver mais mulheres conquistadas assume o trono.
A campanha parte do pressuposto que a família Silva é maior e mais sedutora do País. Para o lançamento da comunicação, o lutador Anderson Silva, como representante oficial do clã, aparece em três vídeos criados exclusivamente para a campanha.
Infográfico
Segundo a Cubocc, os dados coletados pelos perfis vão servir de base para a construção de um infográfico, em tempo real, que fará relações e criará análises sobre as famílias participantes, o que resultará no primeiro censo sobre o mating game no Brasil. Por fim, para que a campanha pudesse acontecer, um Trono foi criado por artistas plásticos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores