Axe quer descobrir a família mais sedutora do Brasil
Campanha assinada pela Cubocc promove batalha para identificar qual sobrenome brasileiro conquista mais mulheres
Axe aposta no poder da sedução de seus produtos há mais de três décadas. Nessa linha, o projeto de comunicação mais recente da marca – batizado de The Throne of Love – quer descobrir qual família conquista mais mulheres no Brasil.
Assinada pela Cubocc, a campanha convida o “pretendente” a se conectar ao site www.ThroneOfLove.com, via Facebook. A partir daí, automaticamente, as mulheres que ele possui em seu perfil são adicionadas ao volume total da sua família. No final da batalha, a família que tiver mais mulheres conquistadas assume o trono.
A campanha parte do pressuposto que a família Silva é maior e mais sedutora do País. Para o lançamento da comunicação, o lutador Anderson Silva, como representante oficial do clã, aparece em três vídeos criados exclusivamente para a campanha.
Infográfico
Segundo a Cubocc, os dados coletados pelos perfis vão servir de base para a construção de um infográfico, em tempo real, que fará relações e criará análises sobre as famílias participantes, o que resultará no primeiro censo sobre o mating game no Brasil. Por fim, para que a campanha pudesse acontecer, um Trono foi criado por artistas plásticos.