Assinar

Axe quer descobrir a família mais sedutora do Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Axe quer descobrir a família mais sedutora do Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Axe quer descobrir a família mais sedutora do Brasil

Campanha assinada pela Cubocc promove batalha para identificar qual sobrenome brasileiro conquista mais mulheres


11 de dezembro de 2013 - 9h19

Axe aposta no poder da sedução de seus produtos há mais de três décadas. Nessa linha, o projeto de comunicação mais recente da marca – batizado de The Throne of Love – quer descobrir qual família conquista mais mulheres no Brasil.

Assinada pela Cubocc, a campanha convida o “pretendente” a se conectar ao site www.ThroneOfLove.com, via Facebook. A partir daí, automaticamente, as mulheres que ele possui em seu perfil são adicionadas ao volume total da sua família. No final da batalha, a família que tiver mais mulheres conquistadas assume o trono.

A campanha parte do pressuposto que a família Silva é maior e mais sedutora do País. Para o lançamento da comunicação, o lutador Anderson Silva, como representante oficial do clã, aparece em três vídeos criados exclusivamente para a campanha.

Infográfico
Segundo a Cubocc, os dados coletados pelos perfis vão servir de base para a construção de um infográfico, em tempo real, que fará relações e criará análises sobre as famílias participantes, o que resultará no primeiro censo sobre o mating game no Brasil. Por fim, para que a campanha pudesse acontecer, um Trono foi criado por artistas plásticos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também