Assinar

Burn incentiva o futuro em história surrealista veiculada no YouTube

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Burn incentiva o futuro em história surrealista veiculada no YouTube

Buscar
Publicidade

Notícias

Burn incentiva o futuro em história surrealista veiculada no YouTube

Para promover nova fórmula de energético da Coca-Cola, Grey Brasil cria filme com tom emocional


28 de fevereiro de 2014 - 10h45

“Não olhe pra trás, o futuro é melhor do que o passado”. Sob esse mote, a Coca-Coca apresenta a nova fórmula de seu energético Burn em um filme de dois minutos assinado pela Grey Brasil.

Com ar surrealista, o filme mostra uma série de “viagens” de um personagem que parece estar sempre caminhando para frente e seguindo seu coração. A história também adota um tom sarcástico, que reflete uma geração sem ídolos aspiracionais, por isso, o protagonista é uma pessoa comum.

A ação tem forte posicionamento digital: o filme estreia primeiro no YouTube e campanha terá uma estratégia exclusiva para as redes sociais, desenvolvida pela agência Movimento, da holding Flag.

A produção é da Hungry Man e a direção de cena foi de Carlão Busato.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também