Notícias
Desafio conquista conta da Revlon Brasil
Agência passa a ser responsável pela mídia social, trade marketing e promoção de vendas da marca. Na foto, Cássio Botelho, sócio-diretor de novos negócios da Desafio
Agência passa a ser responsável pela mídia social, trade marketing e promoção de vendas da marca. Na foto, Cássio Botelho, sócio-diretor de novos negócios da Desafio
13 de junho de 2014 - 5h03
A Desafio anuncia conquista da conta da Revlon Brasil. A agência será responsável pelas mídias digitais da marca, e também cuidará de promoção de vendas e trade marketing.
Com sede em Campinas e filiais no Rio de Janeiro e São Paulo, a full agency tem clientes como Mercedes-Benz Brasil, Grupo Montana e Medley.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores