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Facebook investe em automação com Product Ads

Rede social apresenta conjunto de ferramentas que aprimora a segmentação de anúncios no news feed


18 de fevereiro de 2015 - 1h08

Com o objetivo de ajudar marcas que anunciam mais de um produto, o Facebook anunciou na terça-feira, 17, o serviço Product Ads. A solução permite que empresas promovam múltiplos produtos em todos os dispositivos utilizados pelos consumidores.

A novidade é uma atualização do Multi-Product Ads, lançado em junho do ano passado, que permitia a veiculação de, no máximo, três produtos. Agora, varejistas e anunciantes têm a possibilidade de criar campanhas específicas para determinados públicos ou podem optar por deixar que o Facebook entregue, por meio de um processo automatizado, os produtos mais relevantes para os usuários.

Em seu blog oficial, a empresa explica que, com a nova ferramenta, os anunciantes podem atingir as pessoas que visitaram seus sites ou apps ou de acordo com localizações e interesses específicos, entre outros dados. Além disso, é possível destacar os produtos que foram mais visualizados.

O Product Ads é mais um movimento da rede para expandir sua receita publicitária. Nos últimos meses, o Facebook tem lançado produtos voltados para os anunciantes. 

 

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