ProXXIma
3 de julho de 2017 - 8h14
SellCheck é um sucesso internacional e combina Neurociência – metodologia comprovada e expertise de marketing – auxilia na avaliação e eficiência dos materiais de comunicação com o objetivo de aumentar vendas e rentabilizar investimentos em marketing no Ponto de Venda.
Faz isso analisando em 4 pilares:
Command: O material atrai o Shopper dentro do contexto da loja usando efetivamente cores, formas, tamanhos, etc.?
Connect: É instantaneamente reconhecida pelo “Target Shopper”? Passa de forma clara os equities da marca?
Convey: O benefício está claro? A mensagem está fácil de entender? A comunicação está bem estruturada e fundamentada em insights do Shopper?
Close: Efetivamente entrega o objetivo do material? Elimina dúvidas e quebra barreiras de compra? Proporciona um “Clear Call to Action”?.
Internacionalmente, marcas como P&G, Nestlé, Coca-Cola, Mondelez, Purina, entre outras, já utilizam o SellCheck. No Brasil, empresas como OI, Itaú, SC Johnson e Souza Cruz também.
Neste vídeo, veja como se dá o processo tradicional de aprovação de um material de PDV.
Aqui uma apresentação de como SellCheck entrega valor.