Notícias
Groupon anuncia Tomás Penido como novo diretor de marketing
Executivo chega a empresa para consolidar a marca como uma plataforma diferenciada de comércio eletrônico local
Groupon anuncia Tomás Penido como novo diretor de marketing
BuscarGroupon anuncia Tomás Penido como novo diretor de marketing
BuscarExecutivo chega a empresa para consolidar a marca como uma plataforma diferenciada de comércio eletrônico local
15 de agosto de 2013 - 12h00
O Groupon anunciou nesta quinta-feira, 15, Tomás Penido como novo diretor de marketing da empresa. O executivo assume a área com a missão de trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, tanto em móvel quanto no desktop. Além disso, Penido será responsável por reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising, conectando pequenas, médias e grandes empresas com seus consumidores.
Com mais de 20 anos no mercado, Penido começou como gerente de operações no iG. Também teve passagens pela Predicta, Dabee, e atuou como diretor de mídia da AgênciaClick e Grupo TV1.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores