Assinar

Groupon anuncia Tomás Penido como novo diretor de marketing

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Groupon anuncia Tomás Penido como novo diretor de marketing

Buscar
Publicidade

Notícias

Groupon anuncia Tomás Penido como novo diretor de marketing

Executivo chega a empresa para consolidar a marca como uma plataforma diferenciada de comércio eletrônico local


15 de agosto de 2013 - 12h00

O Groupon anunciou nesta quinta-feira, 15, Tomás Penido como novo diretor de marketing da empresa. O executivo assume a área com a missão de trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, tanto em móvel quanto no desktop. Além disso, Penido será responsável por reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising, conectando pequenas, médias e grandes empresas com seus consumidores.

 

Com mais de 20 anos no mercado, Penido começou como gerente de operações no iG. Também teve passagens pela Predicta, Dabee, e atuou como diretor de mídia da AgênciaClick e Grupo TV1.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também