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Grupo IB se une à Gaia Creative e anuncia novos nomes
A nova holding conta com os sócios Luis Claudio Allan, Clayton Melo, Gil Giardelli e Indio Brasileiro
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7 de agosto de 2013 - 7h15
O Grupo IB, comandada pelo empresário Indio Brasileiro, anuncia a chegada da Gaia Creative, empresa de tendências especializada em soluções de inovação e gestão do conhecimento no relacionamento digital. Já fazem parte da holding as empresas I-Group, especializada em planejamento digital de e-learning; FirstCom Comunicação e Oca Comunicação, que atuam com relações públicas. A estrutura das empresas se manterá independente, mas as companhias atuarão conjuntamente em projetos de comunicação.
Outra novidade é que o jornalista Clayton Melo, ex-editor de tecnologia da revista IstoÉ Dinheiro, assume como COO (Chief Operating Officer) do Grupo IB e diretor-geral do I-Group. Já Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, será o diretor de inovação. E Indio Brasileiro torna-se presidente do conselho da agência fundada por Giardelli. Entre os clientes do Grupo IB estão Petrobras, Buscapé Company, Atomico, Angry Birds, Aceleratech, Bebê Store, iCarros, Apontador, MapLink, Lock Engenharia, Tortuga, Mario Yamasaki, Abradi, Kenwood, Multilaser e TAM.
“Temos agora um time formado por profissionais com forte experiência em comunicação digital. Era o momento de trazer novos sócios com talento e conhecimento para nos levar a um novo patamar. E os clientes não querem mais ter de lidar com vários fornecedores, mas sim com um grupo de empresas que atue de forma alinhada, entenda o negócio e saiba desenvolver soluções adequadas para cada caso, visando engajamento com suas audiências e aumento nas taxas de conversão”, explica Indio Brasileiro.
Segundo Giardeli, o Grupo IB está preparado para ajudar na construção de marcas através de estratégias que identifiquem os anseios das diversas audiências e recorram às melhores ferramentas para engajá-las. “Com a associação de relações públicas, redes sociais e gestão de conhecimento, criaremos projetos de comunicação tailor made que poderão envolver desde a criação de um programa de mídia social e relações com a imprensa a projetos de branded content em várias plataformas”, finalizou.
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