Notícias
Havaianas aposta em formato interativo no Facebook
Criada pela Cyrk, nova campanha da marca dá dicas para os finais de semana
Havaianas aposta em formato interativo no Facebook
BuscarHavaianas aposta em formato interativo no Facebook
BuscarCriada pela Cyrk, nova campanha da marca dá dicas para os finais de semana
19 de março de 2015 - 2h44
A Havaianas lançou sua nova campanha no Facebook com vídeos interativos. O comercial, criado pela Cyrk, dispara diversas dicas sobre “o que fazer no fim de semana?”, como se fosse um diálogo entre dois amigos pelo celular. A cada clique de "pause", uma nova dica é oferecida ao usuário.
Assista ao vídeo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores