Assinar

Inscrições para o primeiro “web reality show” de startups do Brasil já começaram.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Inscrições para o primeiro “web reality show” de startups do Brasil já começaram.

Buscar
startup show
Publicidade

Notícias

Inscrições para o primeiro “web reality show” de startups do Brasil já começaram.

Com três startups apresentadas a cada semana, o Startup Show será uma competição positiva e divertida nas redes sociais de 27 novos projetos e ideias


9 de julho de 2018 - 8h07

 

 

Startup Show,  inscrições a partir de 04.07.2018 – A primeira temporada do Startup Show, reality show inédito no Brasil com empreendedores digitais nascentes, já começou. Ao longo de nove semanas, 27 candidatos se apresentarão e competirão pelas nove vagas da semifinal, em outubro. Este “web reality” será exibido pelo canal do Startup Show no YouTube e veiculado pelas redes sociais.

 

Idealizador e apresentador do projeto, Leo Soltz, CEO da Fill the Blank, explica que o Startup Show será uma competição positiva e divertida de ideias, projetos e perfis, na qual todos terão a ganhar. Cada um dos inscritos receberá, gratuitamente, uma avaliação avançada (Valuation) de sua startup pela ferramenta empresarial Free Valorize. Os 27 competidores selecionados terão ainda a chance de expor suas ideias e projetos para um público específico e interessado no mercado de startups.

 

Na semifinal, na semana de 15 a 21 de outubro, serão conhecidos os três finalistas. A grande final, na qual será escolhida a startup vencedora, será gravada ao vivo em um espaço surpreendente ao ar livre em 26 de outubro. O prêmio será uma viagem de uma semana aos Estados Unidos, com programação orientada para afiar o espírito empreendedor do vencedor (desta temporada) do Startup Show.

 

“Mais do que recursos, é preciso um canal direto entre quem pode se interessar por um produto, uma ideia ou uma empresa nascente e aqueles que nela estão contidos. Essas comunidades não se encontram com frequência, pouco se falam e muitas vezes pensam de forma distinta”, afirma Soltz. “É com base nesse novo e pujante mercado e nos desafios que o cercam que nasceu o Startup Show“, completa.

 

O Startup Show tem o patrocínio da IBM, da A&C, empresa de outsourcing em Contact Center do Brasil, da Robbynson, plataforma de soluções tecnológicas que aplica a lógica dos games na gestão dos negócios, e da Eu Saúde, plataforma de promoção da saúde e do bem-estar. Da seleção dos 27 candidatos à escolha do vencedor, atuarão um corpo de oito jurados,, o público e o sistema de computação cognitiva Watson, da IBM.

 

As inscrições podem ser feitas no site www.startupshow.com.br, onde as regras e o calendário estão disponíveis, entre hoje e 4 de agosto.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também