Notícias
Inscrições para o primeiro “web reality show” de startups do Brasil já começaram.
Com três startups apresentadas a cada semana, o Startup Show será uma competição positiva e divertida nas redes sociais de 27 novos projetos e ideias
Inscrições para o primeiro “web reality show” de startups do Brasil já começaram.
BuscarInscrições para o primeiro “web reality show” de startups do Brasil já começaram.
BuscarCom três startups apresentadas a cada semana, o Startup Show será uma competição positiva e divertida nas redes sociais de 27 novos projetos e ideias
ProXXIma
9 de julho de 2018 - 8h07
Startup Show, inscrições a partir de 04.07.2018 – A primeira temporada do Startup Show, reality show inédito no Brasil com empreendedores digitais nascentes, já começou. Ao longo de nove semanas, 27 candidatos se apresentarão e competirão pelas nove vagas da semifinal, em outubro. Este “web reality” será exibido pelo canal do Startup Show no YouTube e veiculado pelas redes sociais.
Idealizador e apresentador do projeto, Leo Soltz, CEO da Fill the Blank, explica que o Startup Show será uma competição positiva e divertida de ideias, projetos e perfis, na qual todos terão a ganhar. Cada um dos inscritos receberá, gratuitamente, uma avaliação avançada (Valuation) de sua startup pela ferramenta empresarial Free Valorize. Os 27 competidores selecionados terão ainda a chance de expor suas ideias e projetos para um público específico e interessado no mercado de startups.
Na semifinal, na semana de 15 a 21 de outubro, serão conhecidos os três finalistas. A grande final, na qual será escolhida a startup vencedora, será gravada ao vivo em um espaço surpreendente ao ar livre em 26 de outubro. O prêmio será uma viagem de uma semana aos Estados Unidos, com programação orientada para afiar o espírito empreendedor do vencedor (desta temporada) do Startup Show.
“Mais do que recursos, é preciso um canal direto entre quem pode se interessar por um produto, uma ideia ou uma empresa nascente e aqueles que nela estão contidos. Essas comunidades não se encontram com frequência, pouco se falam e muitas vezes pensam de forma distinta”, afirma Soltz. “É com base nesse novo e pujante mercado e nos desafios que o cercam que nasceu o Startup Show“, completa.
O Startup Show tem o patrocínio da IBM, da A&C, empresa de outsourcing em Contact Center do Brasil, da Robbynson, plataforma de soluções tecnológicas que aplica a lógica dos games na gestão dos negócios, e da Eu Saúde, plataforma de promoção da saúde e do bem-estar. Da seleção dos 27 candidatos à escolha do vencedor, atuarão um corpo de oito jurados,, o público e o sistema de computação cognitiva Watson, da IBM.
As inscrições podem ser feitas no site www.startupshow.com.br, onde as regras e o calendário estão disponíveis, entre hoje e 4 de agosto.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores