Notícias
Instituto Campus Party e MCI Group firmam parceria para expandir evento
A companhia suíça levará as atividades de cultura digital para a Colômbia e, posteriormente, para outras regiões
Instituto Campus Party e MCI Group firmam parceria para expandir evento
BuscarInstituto Campus Party e MCI Group firmam parceria para expandir evento
BuscarA companhia suíça levará as atividades de cultura digital para a Colômbia e, posteriormente, para outras regiões
13 de fevereiro de 2015 - 10h59
O Instituto Campus Party, a Futura Networks da Espanha e a MCI Group uniram forças para ampliar o evento no Brasil e em diversas partes do mundo. A Colômbia será o primeiro país, dentro dessa parceria, a ganhar uma edição da maratona de cultura digital.
A Campus Party surgiu em 1997, na Espanha. As edições em outros países tiveram início em 2008 e passaram por Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador.
Em fevereiro desse ano, a oitava edição da Campus Party Brasil, em São Paulo, atraiu um público de mais de 100 mil pessoas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores