Notícias
Native Advertising segue crescendo, revela estudo do Yahoo!
State of Native aproveita dados de mais de 74,5 bilhões de impressões de anúncios nativos em toda a extensa rede de mais de 3.400 propriedades de publishers.
Native Advertising segue crescendo, revela estudo do Yahoo!
BuscarNative Advertising segue crescendo, revela estudo do Yahoo!
BuscarState of Native aproveita dados de mais de 74,5 bilhões de impressões de anúncios nativos em toda a extensa rede de mais de 3.400 propriedades de publishers.
8 de março de 2017 - 5h55
O levantamento State of Native, recentemente divulgado pela empresa e focado em Native Advertising, constata que o uso do formato continua crescendo e que seu ROI é altamente eficaz.
No ano passado, o uso de celulares atingiu a massa crítica e, como resultado, tanto os profissionais de marketing como os publishers estão buscando novas maneiras de atrair seus públicos em todos os dispositivos. A entrada: native. Os anúncios nativos geram até 3x mais atenção do que os em display e são uma ótima maneira para os publishers que desejam gerar receita, e para os anunciantes que buscam maximizar o engajamento e o alcance.
O levantamento State of Native aproveita dados de mais de 74,5 bilhões de impressões de anúncios nativos em toda a extensa rede de mais de 3.400 propriedades de publishers. Alguns destaques:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores