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Native Advertising segue crescendo, revela estudo do Yahoo!

State of Native aproveita dados de mais de 74,5 bilhões de impressões de anúncios nativos em toda a extensa rede de mais de 3.400 propriedades de publishers.


8 de março de 2017 - 5h55

O levantamento State of Native, recentemente divulgado pela empresa e focado em Native Advertising, constata que o uso do formato continua crescendo e que seu ROI é altamente eficaz.

No ano passado, o uso de celulares atingiu a massa crítica e, como resultado, tanto os profissionais de marketing como os publishers estão buscando novas maneiras de atrair seus públicos em todos os dispositivos. A entrada: native. Os anúncios nativos geram até 3x mais atenção do que os em display e são uma ótima maneira para os publishers que desejam gerar receita, e para os anunciantes que buscam maximizar o engajamento e o alcance.

STATE OF NATIVE

O levantamento State of Native aproveita dados de mais de 74,5 bilhões de impressões de anúncios nativos em toda a extensa rede de mais de 3.400 propriedades de publishers. Alguns destaques:

  • Native continua a reinar. Crescimento exponencial do consumo de anúncios nativos em todas as regiões e em todos os dispositivos, com o crescimento de smartphones superando o desktop. Na América Latina, a publicidade nativa atingiu 5,6 bilhões de impressões em 2016.
  • Valorizar anúncios de vídeo nativos aumenta o ROI. Aumento de 446,7% nos eCPMs (custo efetivo por mil impressões de anúncios) em posicionamentos de anúncios de vídeo nativos em comparação ao display.
  • Entender como o público está envolvido e em quais dispositivos, pode ajudá-lo a alcançá-lo no lugar e no momento certo. O envolvimento do consumidor em aplicativos específicos e dispositivos varia de acordo com a hora do dia e a localização. Por exemplo:
    • No Brasil, os aplicativos de mensagens/sociais são os mais populares para conversão ao longo do dia.
    • Na América do Norte, em todos os segmentos de idade, os usuários costumam passar a tarde e o anoitecer em seus smartphones, enquanto as noites são gastas no desktop. Em outras partes do mundo, as noites são normalmente gastas em smartphones.

 

 

 

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