Oreo mostra cookie verde e amarelo para celebrar chegada ao Brasil
Imagem foi postada na fanpage oficial da marca no Facebook; no Brasil, conta digital deverá ficar com a Lov, parceira operacional da 360i
Reconhecida pelas campanhas de marketing em tempo real, Oreo criou a imagem de um cookie com recheio verde e amarelo para comemorar sua chegada ao Brasil. Com um post no Facebook, a marca parece ter acerdado no teaser que, na manhã desta terça-feira, 5, cerca de 11 horas depois de ter sido postado, já somava quase 2 mil “likes” e 730 compartilhamentos.
Embora não confirme, a conta digital da marca de biscoitos da Mondelez deve seguir o alinhamento global e ficar com a parceira operacional da 360i no Brasil, a agência Lov. Já a conta off-line deverá ficar a cargo da Giovanni+DraftFCB, enquanto as ações de endomarketing com a Bferraz, conforme antecipado na segunda-feira, 4, por Meio & Mensagem.
Os anúncios deverão ser confirmados em coletiva de imprensa convocada pela marca, no próximo dia 12.