Notícias
Reachlocal anuncia expansão no Brasil
Intenção para 2016 é que a nova área da consultoria de marketing digital responda a 40% do faturamento da região latino-americana
Intenção para 2016 é que a nova área da consultoria de marketing digital responda a 40% do faturamento da região latino-americana
2 de junho de 2016 - 10h37
A Reachlocal anunciou a criação da 36ON, um braço dedicado exclusivamente ao desenvolvimento de estratégias de marketing online para médias e grandes empresas no Brasil. A 36ON irá oferecer soluções completas de marketing digital – planejamento, criação, gestão e execução – e integra todos os canais digitais das empresas. O braço já nasce com uma carteira de 15 clientes e conta com economia de escala e a tecnologia própria.
O CEO da Reachlocal, José Coscelli, explica que as parcerias e acordos globais da empresa com o Facebook e o Google são os outros fatores para o sucesso para as operações da 36ON. “Além disso, nossos profissionais são treinados e certificados para entregar resultados de alta performance e perfeitamente compreendidos pelos clientes. Transformamos nossa equipe de consultores em marketing digital também em especialistas em tecnologia, com foco em métricas e eficiência. Eles não apenas monitoram e avaliam a performance das campanhas continuamente. Também realizando correções e ajustes necessários nas ações para alcançar o objetivo traçado inicialmente”, explica.
Coscelli esclarece que o fortalecimento do mercado de marketing digital no Brasil e a consolidação da operação para PMEs impulsionaram a decisão da Reachlocal em criar um novo braço de negócios. “Nossa tecnologia sempre foi usada por grandes empresas em todo o mundo. Há alguns anos temos atuado de forma indireta no País e América Latina, agora, com mais maturidade, chegou o momento de viabilizar o novo negócio”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores