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Reamp propõe descomplicar o que para as marcas anda meio complicado

Resultado de um amplo processo imersivo de estratégia e planejamento, posicionamento também é fruto de série de conquistas e realizações da empresa nos últimos meses


14 de agosto de 2019 - 9h08

“Reamp descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados” é a tagnilne do novo posicionamento e campanha da Reamp,  que se qualifica como “pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil”.

Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro semestre e situada no coração de São Paulo, na Avenida Paulista.

Para David Reck, fundador e CEO da Reamp, o novo posicionamento representa a “resposta” da empresa frente aos desafios de um mercado publicitário em constante evolução, em que apenas a mídia programática, sem planejamentos estratégicos consistentes e baseados em dados, não é suficiente: “Existiam as agências tradicionais. Depois, vieram as digitais. Em seguida, as de performance. Logo após, com a chegada das consultorias, surgiu mercado para um modelo como o da Reamp: de empresa especializada em marketing programático”, explica. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech, estúdio digital”, detalha Reck.

 

Resultado de um amplo processo imersivo de estratégia e planejamento, o novo posicionamento de marca da Reamp nasceu a partir de uma constatação: a empresa era percebida por clientes, agências e anunciantes apenas pelo seu braço de AdTech e suas especialidades em mídia, AdOps e AdServer. “Apesar de possuir uma história de mais de uma década imersa no digital, repleta de grandes cases, a Reamp vinha de uma fase ‘low profile’, em que não contávamos muito sobre nós mesmos. Mas, constatamos que a gente precisava explicar o amplo portfólio que temos, voltado a um mercado em ebulição, como o digital,” conta Josie Moraes, diretora de estratégia e planejamento digital.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360. A Reamp, a propósito, tornou-se a primeira empresa do Brasil e única na América Latina com certificação de DCO para criação de criativos dinâmicos. “Como se não bastasse, também incorporamos a agência Enken, a transformando no nosso novo Estúdio Digital, com foco na produção de criativos dinâmicos, sites, aplicativos e sistemas em plataformas digitais”, finaliza David Reck.

Com 15 anos no mercado, a Reamp é pioneira em marketing programático, uma nova forma de fazer marketing que envolve tecnologia e interfaces automatizadas, operadas por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo.  A empresa possui um histórico de gestão de investimentos de mais de R$ 1 bilhão. A Reamp opera por mês, em média, mais de cinco mil linhas de campanhas, para clientes como Movida, Natura, agência África, Wieden+Kennedy, Facebook, Elo, Beneficência Portuguesa (BP) e Banco Daycoval, entre outros. Saiba mais: reamp.com.br/

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