ProXXIma
17 de abril de 2018 - 7h52
Tomar uma decisão nos dias de hoje é algo crescentemente complexo e obriga a empresa a empunhar um arsenal de informações disponíveis. Ter informação apenas não basta. É preciso que esta seja suficientemente abrangente, atualizada, disponível, organizada e aplicável e para tanto é necessário que sejam criados os processos que irão consolidá-la desta forma dentro da empresa.
Essa é a proposta de Luiz Goes em seu primeiro livro publicado pelo Grupo Editorial Letramento. Este livro pretende apoiar a suas tomadas de decisão, bem como ajudá-lo a definir não se, mas sim como a Inteligência de Mercado vai atuar dentro das organizações já a partir de amanhã. Especialista em Inteligência de Mercado, Luiz Goes é sócio fundador da Lytics – Gestão da Informação. Atuou em diversas empresas de pesquisa de mercado, foi sócio sênior e diretor da área de Inteligência de Mercado da GS&MD Gouvêa de Souza por 14 anos, responsável pela realização de pesquisas e estudos de mercado para a empresa e para seus clientes.
Profundo conhecedor das estruturas de consumo, varejo e distribuição, Luiz Goes esteve à frente de centenas de projetos nacionais e internacionais de consultoria em Inteligência de Mercado e participou de diversos eventos nacionais e internacionais sobre o tema.
Inteligência de Mercado é um livro denso em conteúdo, mas com uma narrativa didática e completa, para que o leitor possa absorver ao máximo as informações e aplica-las em todas as áreas da empresa.