Água de coco Obrigado pede “Leia o Rótulo”
Campanha assinada pela agência Morya, do Grupo ABC, é estrelada pela atriz Grazi Massafera e pelo cantor Carlinhos Brown
Campanha assinada pela agência Morya, do Grupo ABC, é estrelada pela atriz Grazi Massafera e pelo cantor Carlinhos Brown
Teresa Levin
27 de abril de 2016 - 9h09
A água de coco baiana Obrigado lançou esta semana a campanha “Leia o Rótulo”, criada pela agência Morya, do Grupo ABC. Na ação, ela convida as pessoas a se conscientizarem sobre as propriedades nutricionais dos produtos consumidos no cotidiano. Com a participação da atriz Grazi Massafera e do cantor e compositor Carlinhos Brown, a campanha convoca a população a ler o rótulo e comparar os principais atributos do produto com os concorrentes.
Segundo o anunciante, a água de coco Obrigado tem o menor teor de sódio do mercado, com apenas 7,9 mg a cada 200 ml (mesmo teor da fruta), e é 100% natural. O plano de mídia da campanha prevê comerciais na TV, além de peças na mídia impressa, internet e mídia digital, entre outras iniciativas. “A grande ideia criativa é o produto. Por isso, a iniciativa de fazer as pessoas lerem o rótulo é muito feliz. Faz de cada consumidor, o garoto propaganda”, declara Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC.
Com apenas um ano de mercado, a Obrigado tem em sua linha de produtos, além da água de coco, o líquido combinado com outros ingredientes como jabuticaba, chá verde, cramberry, suco detox, pera com abacaxi e capim santo com gengibre.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário