Bradesco reafirma presença nos esportes
Magic Paula, do basquete feminino, e Giselda Durigan, uma ex-jogadora dessa modalidade, integram nova campanha do banco, criada pela Publicis
Magic Paula, do basquete feminino, e Giselda Durigan, uma ex-jogadora dessa modalidade, integram nova campanha do banco, criada pela Publicis
Na última semana, o Bradesco e a Publicis passaram a levar histórias reais de esportistas anônimos e famosos, em formato de comercial, à TV paga e internet. A nova campanha, de conceito “O que a gente aprende no esporte, leva pra vida”, chega com o objetivo de expor o poder de motivação das atividades físicas e de reforçar a presença do banco no universo dos esportes. O primeiro vídeo traz Magic Paula, do basquete feminino, e Giselda Durigan, uma ex-jogadora que abandonou o baquete para seguir a carreira de engenheira florestal.
Além disso, em 31 de maio, data que marcou a primeira partida das finais da NBA, o canal de esportes ESPN começou a veicular a série de quatro episódios Desafio para frente. A produção mostra Everaldo Marques, Paulo Antunes, Rômulo Mendonça e Gustavo Hofman, todos profissionais da emissora, em uma disputa de habilidades. “Trata-se de uma ação que une informação e entretenimento”, explicou Rafael Davini, vice-presidente de ad sales na ESPN Brasil. Essa parceria está inclusa na nova estratégia de Bradesco, que busca incentivar as pessoas a seguir sempre “Pra frente”.
O Bradesco foi patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e, em 2017, apresentou um reality show de judô, o Ippon – A luta pela vida, em parceria com o Esporte Espetacular, da Rede Globo.
Confira o vídeo da campanha com Magic Paula:
Crédito da foto do topo: divulgação/Bradesco
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