Assinar

Coca-Cola distribui Máquinas da Gratidão

Buscar

Coca-Cola distribui Máquinas da Gratidão

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Coca-Cola distribui Máquinas da Gratidão

Espalhadas em dez pontos de venda, vending machines permitem consumidores presentearem e agradecerem, neste Natal


22 de dezembro de 2016 - 10h22

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Assinada pela J. Walter Thompson, nova campanha da Coca-Cola distribui dez vending machines, em lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, em unidades das redes Carrefour e Pão de Açúcar e alguns shoppings centers de São Paulo. A ação, que recebe o nome de Máquina da Gratidão, funciona da seguinte forma: o consumidor escolhe uma das três versões da garrafa comemorativa (Coca-Cola regular, Coca-Cola Zero ou Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares), a deposita no equipamento, escolhe quem deseja presentear e, por fim, grava em vídeo uma mensagem para quem receberá o produto físico ou em forma de voucher, dependendo de onde estiver.

“Buscamos inovar criando um projeto de design”, disse Gustavo Lacerda, diretor de criação da J. Walter Thompson, em nota oficial. “Construímos uma máquina com longevidade que poderá ser usada em outras oportunidades, além da campanha de Natal”, adicionou Nacho Mendiola, também diretor de criação da agência. Além disso, a Máquina da Gratidão estará nos programas comandados por Luciano Huck, Rodrigo Faro, Marcelo Adnet e Fábio Porchat, onde os apresentadores explicarão como funciona a novidade da Coca-Cola. Assista ao vídeo da campanha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=cEwieb3p4Gw&feature=youtu.be

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário