Assinar

Danças das Contas: Decathlon e Hasbro

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Danças das Contas: Decathlon e Hasbro

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de abril de 2016 - 15h29

Decatlhon-notaA Hasbro, fabricante de jogos e brinquedos, apresenta a Ogilvy Brasil como sua nova agência para criação de campanhas publicitárias, após escolher a digital Urban Summer para administrar os perfis de Facebook e Instagram dos produtos da empresa que está há oito anos no Brasil.

Já a conta da Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos, passa a ser atendida pela BETC São Paulo, que cuidará do digital da marca para todo o Brasil e será full-service no mercado de São Paulo. A conta era atendida antes pela Jüssi. E a Artplan conquistou a conta da rede Óticas do Povo. Há 40 anos no mercado, a marca conta com mais de 90 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina.

A loja de móveis Marabraz firma parceria com a Proxy Media, que assume o desafio de aumentar o tráfego no e-commerce da marca. Além da Marabraz, a agência atende clientes como Natura, Ambev, Lenovo, CVC Viagens e Motorola.

A The Group, agência focada em soluções 360º, será responsável pelo CRM da Samsung Brasil, assumindo o planejamento estratégico, gestão de comunicação, criação e design de peças online e off-line, além de gestão do banco de dados e inteligência de marketing. No ano passado, a agência conquistou o prêmio ABEMD, com o trabalho realizado para Volkswagen, no 28º Salão do Automóvel. No total, sete agências participaram da concorrência para gerenciar o núcleo de CRM da Samsung.

O laboratório de fitoterápicos brasileiro Natulab é o novo cliente da Zero11. A agência estará à frente da comunicação online e off-line da empresa que há mais de 15 anos desenvolve medicamentos, suplementos alimentares e alimentos funcionais.

Após ser reconhecida como a Agência do Ano pela APP Campinas no ano passado, a sorocabana Atua Agência anuncia a chegada de um novo cliente para seu portfólio: a marca de alimentos para cães e gatos Magnus. A agência atuará em um modelo de negócios full-service, integrando a comunicação off-line e online da empresa. A Magnus também apresentou este ano o patrocínio máster do time de futsal do craque Falcão. A equipe mudou de nome após perder o apoio da Brasil Kirin.

Também no mercado regional, a agência de Porto Alegre (RS), Paim Comunicação, reforça sua parceria com a Ambev, após realizar neste verão o evento Pepsi Twist Land, que reuniu mais de 20 mil pessoas no litoral gaúcho. Agora, a Paim organizará a aproximação das marcas Skol e Brahma com os consumidores da região Sul do País. A primeira ativação será para promover a Skol Ultra e acontecerá em Florianópolis (SC).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário