Depois da Fanta Guaraná, o Guaraná Laranja
Em menção indireta à Fanta Guaraná, Antarctica provoca a concorrente “lançando” o sabor laranja
Em menção indireta à Fanta Guaraná, Antarctica provoca a concorrente “lançando” o sabor laranja
Um pouco mais de um mês após a Fanta lançar a Fanta Guaraná, a marca concorrente Guaraná Antarctica usou sua página no Facebook para provocar a concorrente. Em um vídeo post, a marca anuncia o novo Guaraná Laranja. “Vem aí um novo Guaraná! NÃO, PERA! Sua natureza pede o sabor original e original só tem um! #Boralá”, diz o post da marca.
Coca-Cola Brasil lança Fanta Guaraná
O post, que já ultrapassa 1300 milhões de visualizações foi motivo de discussão em vários perfis durante o fim de semana. Na época em que foi anunciada a volta da Fanta Guaraná, cogitou-se a possibilidade de a empresa poder descontinuar a marca Kuat. Na ocasião, ao Meio & Mensagem, a Coca-Cola afirmou que a principal estratégia por trás do lançamento era reforçar o portfólio de Fanta. No Brasil, a Coca-Cola é dona de oito marcas do produto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário