Assinar

Devassa quer estimular consumo de chopp além do bar

Buscar

Devassa quer estimular consumo de chopp além do bar

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Devassa quer estimular consumo de chopp além do bar

Marca lança galão que conserva qualidade da bebida por até dois dias


15 de dezembro de 2016 - 15h32

cervejaria devassa_growler_baixa2De olho no consumo de chopp além do bar, a Cervejaria Devassa lança o Growler 2 Go, um recipiente de cerâmica semelhante a um galão de vinho, feito para o armazenamento de chopp.

Segundo comunicado, os clientes poderão comprar o chopp nas franquias da cervejaria e transportá-lo para onde quiser no galão, que tem capacidade de dois litros e preserva a qualidade da bebida por até dois dias por conta da vedação. No ato da compra, o consumidor poderá escolher entre as cinco opções de chopp à base de malte oferecidas pelas casas. Além do recipiente poder ser utilizado para compra de chopp em outros estabelecimentos, as cervejaria da Devassa também aceitarão outros tipos de galões.

cervejaria devassa_growler_baixaDe acordo com a empresa, toda vez que o Growler 2 Go for reutilizado, receberá uma tag com a data e tipo de chopp que foi envasado. A novidade chega às franquias a partir de 20 de dezembro. O valor poderá variar de acordo com a região.

Com inspiração internacional, a novidade representa o objetivo da marca da Brasil Kirin de possibilitar uma experiência de consumo fora do bar e disseminar a cultura cervejeira, informa o comunicado. As 22 unidades da Cervejaria Devassa estão presentes em 12 estados brasileiros. A cidade do Rio de Janeiro possui sete franquias, enquanto a capital paulista conta com dois endereços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário