Estrela renova identidade visual de seus alimentos
Marca de massas e biscoitos modifica embalagens e logomarca para comemorar seus 70 anos
Estrela renova identidade visual de seus alimentos
BuscarEstrela renova identidade visual de seus alimentos
BuscarMarca de massas e biscoitos modifica embalagens e logomarca para comemorar seus 70 anos
A Estrela, marca de massas e biscoitos com atuação nas regiões Norte e Nordeste, renova sua identidade visual para celebrar o aniversário de 70 anos. “As novas embalagens preservam a essência da atuação da marca nesses 70 anos, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, explica Márcio Holanda, gerente de marketing de Estrela, em comunicado.
A logomarca também foi modificada. O primeiro produto a chegar aos pontos de venda com a nova cara será o Espaguete Gostoso 500g. As mudanças nas embalagens vão ocorrer ao longo do segundo semestre de 2016 .
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário