F.biz apresenta área destinada a empresas B2B
Liderada pelo sócio Paulo Loeb, unidade acaba de conquistar a conta da Catho Empresas
F.biz apresenta área destinada a empresas B2B
BuscarF.biz apresenta área destinada a empresas B2B
BuscarLiderada pelo sócio Paulo Loeb, unidade acaba de conquistar a conta da Catho Empresas
A F.biz lança uma área voltada especialmente à entrega de serviços de comunicação e marketing para empresas B2B. Sob a tutela de Paulo Loeb, um dos sócios da agência, a unidade recém-criada acaba de conquistar a conta da Catho Empresas.
A área é composta por 25 profissionais especializados em conteúdo, inbound marketing, mídia, BI, plataformas e criação. Essa configuração foi um atrativo determinante para que a Catho Empresas elegesse a unidade para atende-la, afirma, Beatriz Soares, gerente de marketing B2B da companhia, em comunicado.
A F.biz já possui uma carteira que inclui clientes desse segmento, como a TOTVS e a Qualcomm. Agora, reforça esse lado da atuação com projetos criados para Endeavor e Siemens PLM. Para este ano, a expectativa é de que o núcleo gere 16% do crescimento da F.biz e, até o final do próximo ano, atinja 25% de participação dos negócios da agência.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário